E ainda por cima roubaram minha bolsa no domingo, com todo o meu celular dentro.
Assim, todinho. Todos os recados-amor que eu mandei e recebi e tinha guardado. Fotinhos fofas do filhote de cachorro d'El doctor, que já não é mais filhote. E os videozinhos com ele. Todos. Os números de telefone, os records no Tetris, os lembretes de "imprimir o trabalho tal, mandar e-mail para a fulana, comprar remédio" que pulariam nas datas apropriadas. Foi-se tudo.
No wonder terminei a semana doente. Há uma criança carente em mim que perdeu um brinquedo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Em breve te mando muitas fotos de cachorro. E umas minhas, peladão, fazendo sexo selvagem com as gazelas de Thompson ou com os bois-cavalos (é assim o plural disso?).
Queria estar aí para te comprar uma lata de sorvete de creme, a qual dividiríamos entre nós quatro (eu, você, e os homúnculos semi-humanos que algum demônio medieval implantou em nossos cérebros).
Conselho de amigo: mantenha distância dos novos livros do Terry Eagleton. Li "As ilusões do pós-modernismo" e precisei de meio quilo de cocada para me recuperar. Tenho medo de ler "After The Theory" e tentar me matar.
Chocolates, Fernando Pessoa, Cointreau e Amarula, dois episódios de Sex and The City(da primeira temporada). Três vezes ao dia, em doses generosas. Ou te mata ou te salva. Tem me salvado.
Ao menos por enquanto.
Beijos!!!
não querendo desmerecer as outras coisas que tu perdeu no celular, o que me chocou mesmo foi a perda dos recordes no tetris! eu amo tetris (e prezo os recordes) hehehe... beijos
Concordo com a Carol. A pontuação do tetris foi uma perda inestimável! O resto, bom, é só pedir para El doctor mandar um eunuco de presente e ele vai andar atrás de ti recitando os teus lembretes no idioma nativo dele.
Nas onde se encontra El Doctor, até os eunucos tem jebas de 24 centímetros...
eu queria um eunuco pra chamar de meu...
Anônimo: Sorvete de creme com chocotone! \o/
Mas eu tenho horror de Sex and the City.
Terry Eagleton é o máximo. Mesmo que te custe uma garrafa de Whiskey depois.
Beijos e morro de saudade de ti!
Carol: Tô sem Tetris e sem eunuco. :p
Ana: Não é exatamente de um eunuco recitativo que eu tô precisando nesse momento...
;)
:*
Ao menos os eunucos recitativos não te roubam escovas de dentes.
Postar um comentário