quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Maquiagem nova.
Vestido novo.
Vida nova.
Ano novo.
Feliz 2010!


















(E a resolução da foto tá uma desgraça, mas foi o que se pôde arranjar.)
Feliz 2010 para todo o mundo!!! \o/
\o/ Esse foi o primeiro ano da minha vida em que me senti bonita. \o/

segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Mais uma madrugada em claro sofrendo pelo irremediável. Querendo que as pessoas sejam diferentes do que são. Querendo que as coisas tivessem sido diferentes do que foram.

Completamente inútil. Ainda assim não consigo não sentir todas as coisas ruins que eu sinto.
Esses colapsos de fim de ano do blogger tão um saco.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Hahahahaha!!!

















Daqui.
Depois de uma festa de aniversário, um almoço com amigos e uma ceia de natal, concluo que permaneço apta* ao convívio social.

*eu ia escrever "plenamente apta", mas todo mundo sabe que plenamente apta ao convívio social eu nunca fui.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Desculpa, gente. Vontade de ficar quieta na minha conchinha. Vontade nenhuma de escrever no momento.

Bom natal e feliz ano novo para todo mundo!

domingo, 20 de dezembro de 2009

Não estudei nem um décimo do que eu devia ter estudado.
:-(
Não consigo mais me concentrar. Tô cansada.
Preciso de férias.

sábado, 19 de dezembro de 2009

- Oi, meu nome é Maritza...
- Oi, Maritza.
- ... e eu estou há três minutos sem jogar Máfia Wars.

Clap, clap, clap, clap, clap.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

2 down; 4 to go.

O chato é que entre essas quatro últimas provas ainda estão as duas mais importantes do semestre.

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

HAHAHAHAHA!!! (Sim, eu sei, tô cada dia mais retardada)






















Encontre esse grande escultor pós-moderno no Xoogle. ("Jesus te ama, mas eu não!")

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Bá, na boa. Hoje eu tava precisando muito de um colo e um afago. Tá meiA ruim a coisa (a outra metade tá ótima). :-P

domingo, 13 de dezembro de 2009

Puxa vida, como é bom ficar bêbada!
Tudo parece feliz. Tudo tem solução.
Amo todas, todas, todas as pessoas.
...
Não, peraí, eu amo todas as pessoas quase todo o tempo mesmo.

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Hemato = amor

Ar condicionado, café à vontade e pacientes oncológicos para cuidar.
Acho que vou levar um colchãozinho e me mudar para lá.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Acho que vou tatuar um desses

We’re born alone, we live alone, we die alone. Only through our love and friendship can we create the illusion for the moment that we’re not alone.

Orson Welles

(God bless this illusion)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

(Se alguém achar a citação abaixo no original, eu agradeço. Vi no Congresso de Medicina de Família e Comunidade, do qual voltei no domingo. Quando eu conseguir, escrevo a respeito. Beijos. Muitos.)
Que nada nos defina.
Que nada nos sujeite.
Que a liberdade seja a nossa própria substância.

Simone de Beauvoir

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Maritzélio

Pessoas: animais suscetíveis a palavras.

Alguém me interna

Esses dias me deu uma baita saudade de dar aula.