quarta-feira, 18 de abril de 2007

Então a pergunta é

como você descobre se fez merda?
Por um lado, há que se admitir que você é um rinoceronte epilético numa loja de cristais, relacionar-se com as pessoas não é o seu forte, você tem medo de ser grudenta e acaba sendo completamente ausente e as pessoas sempre te acham, no mímino, esquisita (as mais gentis dizem "diferente"). Conclusão: sim, você fez merda.
Por outro lado, você é uma pessoa neurótica, que vê coisas onde elas não existem e quando não tem problemas os inventa. Conclusão: você não fez merda, você só está vendo pêlo em ovo.

Como é que desempata?

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois, no meu caso, eu faço merda até qdo estou "certa"... sabe aquele papo de "foi fazer um beija-flor e fez um morcego"?
Sim, eu sei o q é isso...

Maritza disse...

Adorei essa do beija-flor e do morcego! Mas sabe como eu sou com os bichinhos, né, no fim acabo achando até os morcegos simpáticos! :p

Ana Paula disse...

Não desempata. Esta é a merda...

Najla disse...

a merda é se o rinoceronte resolver fazer merda na loja de cristais... ou botar um ovo com pelo... sei lá, entende? que merda!

Anônimo disse...

A merda da merda é que você não pode desmerdear a merda. Porque...enfim. É uma merda. Ela está ali, entende? E é uma merda.

Unknown disse...

vc sabe que fez merda quando sente aquele fedor à sua volta...

Maritza disse...

Ha, ha, ha! Vocês são ótimos!!! :)