quinta-feira, 27 de março de 2008

Tôcansadatôtristetôcommedotômanhosatôcarentetôdoentetôcomsaudademasnãoconsigo
demonstrartôbrabaporqueolivrodegenéticaémaisinteressantedoqueaminhacompanhia
tôcomsaudadenãotôbrabanãotôcomsaudadenãotôbrabanãotôcomsaudade
tôcomdordecabeçatôrealmentecansadaerealmentecommedonaverdadeeunãoestoucom
medonaverdadeeusoucommedoetômesentindoumbocadoperdidaeconfusaevaziae
assustadaenãofaçoidéiadecomolidarcomtudoissoeacabeidevomitareminhamãetá
commedoquesejadengueeeuacheiengraçadomasagorajánãoachomaisporqueeutôme
sentindomeiomalmesmo.
Vou tentar dormir para ver se melhora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Passei um tempo longe, mas corri pra cá.
Adoro.

'Nebulosas são berçários de estrelas.'

essa frase não sai mais da minha cabeça agora. ^^
bjos!

Maritza disse...

... acho que essa frase não é minha não, Ket. Tenho a impressão de que li isso em algum lugar há anos e ela ficou guardada na minha cabeça. Em todo o caso, é linda, não é? Também adoro pensar nela...

Beijos!
E volte sempre!
:-)