terça-feira, 13 de maio de 2008

Tudo, menos isso!

Meudeusdocéu, o que foi que eu fiz de tão horrível?!?!?!?!?!

Update: esse post será updateado depois da janta, porque eu tô morrendo de fome.
(mas não se assutem, tô bem.)

Update do update: esse post só será updateado depois do banho, porque agora tudo o que eu quero e ir para baixo de um chuveiro quente. Tô cansada... no sentido amplo da coisa. Acho que tô pegando gripe outra vez. Ou talvez seja só minha alminha pequena reclamando do cansaço todo por meio de um pouco de ranho.

Update do update do update: esse post não vai ser updateado porcaria nenhuma. Eu e a minha Consciência conversamos longamente e ela me disse que não, eu não fiz nada de horrível. E eu tô de saco cheio! Eu tenho tanto direito de me sentir magoada quanto qualquer outra pessoa! Eu tô cansada, eu tô chateada, eu tô na TPM, eu tô ranhenta, e minha nasofaringe tá ardendo! Não quer mais dividir comigo algumas coisas? Tá achando ruim a minha companhia? Vá pastar!

3 comentários:

Anônimo disse...

:(

Tomara que não seja ou tomara que passe
e tomara que você fique bem.

Maritza disse...

Não era não, bel. Eu é que tenho mania de querer resolver a vida dos outros enquanto a minha fica uma bagunça. Não tem o menor cabimento. E se fiquei magoada com uma coisa, fiquei e pronto! Tô sempre pondo panos quentes para tentar agradar os outros, e eu como é que fico?

Enfim, muita coisa para aprender ainda... mas um dia a gente consegue, né?

Um beijão!!!

bel seslaf disse...

É, um dia a gente consegue... espero.

Outro beijo.