sexta-feira, 25 de julho de 2008

Hiii, Chriiiis!

Michael Caine é o melhor Alfred. Heath Ledger é o melhor Coringa (sim, melhor do que Jack Nicholson. Aliás, eu não sei quem é que vai conseguir fazer o Coringa de novo depois dele. Agora entendi todas as viúvas do Heath Ledger, desculpa aí, pessoal, foi mal). Gotham está maravilhosamente soturna como a dos quadrinhos, o roteiro é muito, muito bom (não me lembro direito da HQ, faz tempo que eu li, mas acho que fez jus a ela) e Batman é o mesmo cara atormentado, inacessível e cheio de cicatrizes que eu adorava nos quadrinhos. E Christian Bale... bom... é Christian Bale!

2 comentários:

Anônimo disse...

eu fui ver o filme só por causa do coringa - e ele é tudo o que eu tinha sonhado :) o jack nicholson fica parecendo palhaço de circo perto do heath ledger...

Maritza disse...

Hahaha, bem isso!