sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Momento yahoo respostas.

Tá, mas é sério.
Alguém aí já tomou alguma medicação para tratar ansiedade? (Os mais comuns são os benzodiazepínicos: Rivotril, Lorax, Valium) Como foi? Tiveram efeitos colaterais? Quais foram?

Pode responder como anônimo, mandar e-mails secretos, escrever em código, mas, por favor respondam, tá?

Beijos e 'brigadão.

10 comentários:

Rafaela V disse...

Querida Maritza,

Devo dizer que minha experiência com benzodiazepínicos não foi das melhores. Não me recordo o nome do que eu usei, mas era aquele redondinho branquinho da caixa com uma listra preta, sabe? Hehehe. Sei lá. Me sentia dopada e me dava um p*** sono.

Beijos!

Rafaela V disse...

Obs.: mas problemas de alcoolismo resolve super bem. Troque a garrafa de vinho por um benzodiazepínico você também!

Maritza disse...

hehehehe! Pois é, justamente tenho medo de viver chapada de sono.
Ainda não sei o que vou fazer...

Anônimo disse...

o bruno ja tomou rivotril na hora de domir so. zero efeitos colaterais, perfeito!meu pai toma lorax, o uncio efeito colateral e que ele e dependente de lorax agora hihihihi o rivotril parece ser melhor nesse sentido.

Maritza disse...

Aaaaaaaaaadri!!!!!!! Que bom te ver aqui! Saudade!

Anônimo disse...

Ah, me deram rivotril quando eu estava no hospital, mas tomei só metade da dose recomendada, por medo. Afinal, um monte de réu toma rivotril antes de assaltar. Bem, mesmo assim, demorei a dormir, e tive sonhos esquisitos.

Lulu disse...

o neuro receitou valeriane (repare no "e" do final. é fitoperápico, segundo ele, mas não é de manipulãção não). enfim. me fez tão tão mal que quase enlouqueci. muita tontura, de ter que pedir ajuda ao marido pra ir ao banheiro no meio da noite e um sono interminável, mesmo durante o ida. teve uma quarta-feira que dormi até uma da tarde -- e olha que só tomei três comprimidos (um cada dia). desisti do remédio e do médico, já que liguei pro consultório dele quase uma semana dizendo que o remédio estava me fazendo mal e ele não me atendia...

bjus

Maritza disse...

Mani: Nossa! Não sei se essa dos réus tomarem antes de assaltar fala contra ou a favor do remédio (afinal, funciona, né. Para o mal, mas funciona.)

Lulu: Que mala esse cara! Foi bom ter trocado de neuro mesmo...
Quanto ao remédio, já experimentei esse (às vezes chama valerina, outras valeriana. Valeriane eu nunca tinha ouvido, mas deve ser o mesmo), mas não adiantou, fez o efeito contrário. :/

Maritza disse...

Queridas todas: 'brigadão por terem respondido, tá?
Muitos beijos!

Yara disse...

ainda dá tempo? :o)

tomei triptanol um tempão, deu super certo, tirando que seca a boca, mas olhando pelo lado positivo, não tem uns malas que dizem que a gente deve beber mil litros de água por dia? Triptanol é a solução :o)