segunda-feira, 10 de novembro de 2008

MEN-TI-RA!!!!!!!!

Overweight women have more sex.

Alguém processa o sujeito que fez essa pesquisa?! Isso é propaganda enganosa! Isso não se faz, encher as pessoas de esperança desse jeito! Alguém manda matar!
... ou me diz que diabos eu fiz de errado nos últimos trinta anos!*

(Ou talvez a pesquisa devesse se chamar "Overweight women lie more".)

P.S.: Todos os créditos à Cris, que descobriu a pesquisa das gordas mentir, digo, felizes.

Update: *falando assim, até parece que eu nunca... Não é isso. Já tive épocas "felizes" na minha vida, mas é que de uns tempos para cá a coisa anda triiiiiiste...

2 comentários:

Patricia Daltro disse...

Você não entendeu. É claro que as gordas fazem mais sexo que as magras, essas estão sempre tão preocupadas com as calorias ingeridas, que preferem não saírem para jantar, pizza em casa vendo vídeo, jamais! Com isso, sobre mais para as gordas! kkkkkkkk A gente só tem que prestar mais atenção nas oportunidades!

Maritza disse...

Nossa! Então eu não tenho prestado atenção em nenhuma! :(

(Mas vou tentar seguir esse conselho :)