terça-feira, 3 de março de 2009

Diferential diagnosis

Alguém me diga se a crise de desalento que eu tive hoje à tarde é só TPM, é uma virose ou é Carência Afetiva Granulomatosa Auto-Imune do Tipo 2.
Vou pedir um hemgorama.
Talvez um abraço ajudasse. Vou incluir na requisição.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu acabei de ter uma crise do tipo "todos estão contra mim", principalmente pq fui ao banco (e eu odeio ir ao banco!!!) pra descontar um cheque e, depois de enfrentar uma longa e demorada fila (pq só tinha um guichê aberto) e ter de ouvir uma velha atrás de mim reclamando que podia furar a fila porque era idosa, mas que não ia, aí ficou no "ia" e "não ia" (e aí tava querendo furar na minha frente), e no fim das contas furou a fila lá na frente reclamando sem parar (que furasse de uma vez, ora bolas, afinal pra furar fila ninguém se importa de ser velho), eu descobri que não podia descontar o cheque, pq tinha que botar no envelopinho no caixa eletrônico. e perdi uma hora da minha vida, que não volta mais.

Anônimo disse...

faltou dizer que nem o caixa eletrônico foi compreensivo comigo, pois não conseguia ler o código de barras do envelope que eu queria depositar, sendo que tive de digitar todo o código, bufando de raiva, querendo quebrar a tela com um soco.

eu estrangulei muitas pessoas dentro da minha cabeça.

aí cheguei em casa e vim procurar alguma coisa na internet pra tentar esquecer a velha bafão e a falta de orientação do banco (pq até descobrir como depositar o cheque no caixa eletrônico, foram outros 500, ninguém pra me dizer). quando vim ver teu blog e me deparei com este post, lembrei que alguém pode me entender.

Maritza disse...

Siiiiim, querida eu te entendo!!!!!
Muitos beijos e abraços para ti.
Saudade! (tô torcendo muito!)