segunda-feira, 14 de junho de 2010

Tô carente, quero colo!

17 comentários:

Anselmo disse...

Tenho dor de cabeça, insônia e falta de fome. Ou é malária ou a gripe do porco. Ou alguma doença tropical degenerativa que ainda não descrita pela literatura médica. Alguma sugestão?

Maritza disse...

Suicídio?
Uma lata de leite condensado vinda da África do Sul?

Ana Paula disse...

Pra ti meu celular esquizofrênico sempre funciona.

Ana Paula disse...

E eu sempre tenho tempo.

Carol disse...

Vamos nos ver esta semana? Eu, tu e a Ana?

Anselmo disse...

Eu também quero ir! Mas acho melhor não convidar a Maritza. Ela é muito chata. Vamos eu, tu e a Ana, Carol, e comer um bife enorme no Tudo Pelo Social!

Ana Paula disse...

Tô dentro!!!

Carol disse...

Bife à parmegiana do Tudo Pelo Social! Nham nham!

Ana Paula disse...

Sou parceira (mesmo sabendo que acabo de fornecer material para o Anselmo tecer toda sorte de comentários inapropriados e de triplo sentido)!

Anselmo disse...

O excesso de sangue na minha corrente amarúlica não me permite ver duplos (ou triplos) sentidos. Vejo apenas imagens desfocadas.

Maritza disse...

Dá para ser depois da terça? Ainda vou ter provas, mas pelo menos a coisa acalma um pouco. Até lá tá impossível.
E também acho que a gente não devia convidar a Maritza. Ela é um saco.

:-p

Carol disse...

A gente espera, né? Não podemos ficar sem a Maritza.

Ana Paula disse...

Com certeza! Sem a Maritza a gente não vive!

Maritza disse...

E a Maritza ama vocês!
:D

Ana Paula disse...

Quando a pessoa começa a falar de si mesma na terceira pessoa é sinal de um novo psicopata à vista.

Carol disse...

A Carol quer uma camiseta "Maritza loves you".

Maritza disse...

\o/ Camisetas "Maritza loves you", vamos mandar fazer! \o/