terça-feira, 28 de setembro de 2010

Da Série Meus amigos mandam os melhores e-mails!

"(...) este teu péssimo hábito de esperar o melhor das pessoas te sujeita a situações deste gênero, isto é fato.
(...)
Já te falei e repito, larga esta vida de politicagem de mão e vai gastar teu tempo em coisas mais úteis para ti. O mundo não quer ser mudado e as pessoas não querem amar umas às outras como se não houvesse amanhã."

Porque uma pessoa como eu precisa de amigos assim, afinal alguém nesse mundo tem que me dar noções de realidade!

8 comentários:

Carol disse...

"O mundo não quer ser mudado e as pessoas não querem amar umas às outras como se não houvesse amanhã." ---> taí uma grande verdade!

Unknown disse...

Acho que elas querem muito mudar o mundo para serem amadas por todas as outras pessoas amanhã e depois... Agora, essa história de amar as outras de volta - com todas as consequencias disso - é uma responsabilidade que, em geral, consegue ser abraçada verdadeiramente apenas em casos selecionados. A estes casos selecionados damos o nome de "amigos" (ou coisa pior :p).

Anselmo-quirana disse...

ANA PAULA, EU TE AMO!!!

Ana Paula disse...

Credo, a pessoa não consegue nem ficar incógnita... Tô ficando muito óbvia? ;)

Anselmo disse...

Eu já contei que o Théo Becker está morando aqui em Maputo?

Tchu-tchu rock 'n' roll!!!

Maritza disse...

Quem é o Théo Becker?

Maritza disse...

Ana: Não é obviedade, é personalidade marcante! hehehe
Beijos

Maritza disse...

Carol: Seráááááááá?

Tami, como eu, ainda está vivendo no mundo mágico do unicórnio cor-de-rosa.