terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Eu não venho mais aqui, por que é que vocês viriam, né?
'guentem aí mais uns dias, que a coisa aqui vai demorar um pouco. Forcei um pouco a barra no pós-op. e andei passando mal, então vou ter que dar uma maneirada. Tô bastante indisposta, para falar a verdade. Fisicamente indisposta. Cirurgião-fofura disse que isso é totalmente normal e esperado, e que vai levar um certo tempo para passar. De modo que estou aqui de molho, me distrainda com livros, computador e um que outro DVD. Não chega a ser uma vida difícil, vamos combinar.
Mas afinal de contas estou de férias!
A outra novidade supimpa é que meu computador colapsou de novo, como sói acontecer todo o final de ano. Ele é um senhor de rotinas e tradições. Assim que fica um pouco mais confuso para voltar aqui.

Beijos, boas festas, feliz natal, boas entradas (ui!), e todo aquele blá, blá, blá, de saúde, amor, paz e felicidade para todo mundo.

Nenhum comentário: