segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Vocês lembram daquela história de amor linda que uma amiga minha estava vivendo aos 55 anos?

Aquela história que me fez - me cito - "renovar minha confiança na vida, no Universo e no tudo que há" - fim de citação. Lembram?

Pois é, ela foi encontrá-lo.

Abre-se um parêntese para dizer que eu estou há 5 dias me sentindo uma merda, sem saber como resolver uma situação que foi muito ruim, mas que, apesar de ter sido muito ruim, não me fez deixar de gostar da pessoa. Só que eu tenho medo que tudo simplesmente tenha dado errado e se acabe, e seja irreparável, inconcertável, impossível, e que se tenha perdido o que mal e mal delicadamente nascia. Me dói, me frustra, me dá raiva e eu não sei nem porque diabos eu gosto das pessoas todas desse jeito tão forte que eu gosto. Fecha-se o parêntese.

Me debatendo nesses sentimentos todos, faltei aula para poder caminhar um pouco, espairecer. Escrevi outro tanto (aliás, passei o fim de semana escrevendo) tentando depurar os sentimentos ruins e os meus erros, tentando achar uma solução.

Aí me sento ao computador juntando pedaços de tristeza, fechando as comportas, tentando achar algum conforto interno em me distrair preparando um trabalho para a faculdade, quando abro meu e-mail e encontro a seguinte mensagem, assim mesmo, em caps lock:

"BONEQUINHA!!!!ESCREVO RAPIDAMENTE SOMENTE PARA DIZER QUE DEVES PROCURAR O AMOR...TODOS OS DIAS...TODOS OS MINUTOS...
NAO EXISTE COISA MELHOR NA VIDA!!!!!
O ******* É A PESSOA MAIS LINDA, MAIS GENTIL, AMOROSA, DELICADA, SUAVE, FORTE, DELICIOSA, INTELIGENTE, SURPREENDENTE DO MUNDO!!!
PASSEI OS 10 DIAS MAIS LINDOS DA MINHA VIDA!!!!
FOI O MAIOR PRESENTE QUE RECEBI NOS MEUS 55 ANOS!!!
NUNCA DESISTA, O AMOR VALE A PENA!!!!
QUANDO VOLTAR, TE TELEFONO E VAMOS MARCAR UM CAFÉ!!!"

Foi impossível não chorar.

3 comentários:

Samara L. disse...

Obrigada por ter postado.
Você não tem idéia do quanto eu precisava ler isso hoje.
Beijo.

Anselmo disse...

Fiquei muito feliz com esse post! Que bom que tem alguém lidando bem com os sentimentos... espero que alcancemos isso (se chegarmos aos 55 anos).

beijo!

Maritza disse...

Samara: De nada. :-) Eu também tava precisando enormemente de palavras assim. O Universo é sábio no cuidar da gente.

Anselmo: Também espero que alcancemos isso... antes dos 55, se possível. Saudade.