segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Hai-Kai de despedida

Tua ausência mora nos meus braços.
E do nunca acabar de não te abraçar
cansei.

4 comentários:

ANSELMO disse...

E daí que a pessoa passa a noite completamente insone e preocupado. "Ah, ele tem um prazo pra cumpror e etá terminando um artigo", "ah, ele está tendo uma crise de nervos por causa do primeiro dia de trabalho na nova universidade", "ah, ele está em uma crise de abstinência de nicotina fora de época"...

NAH! A pessoa passa a noite insone porque tem uma gata vira-lata paraguaia. E DESCOBRIU QUE ELA TEM ASMA! CRISES DE ASMA QUE DURAM A NOITE INTEIRA E NÃO DEIXAM A PESSOA DORMIR!

Maritza disse...

Mais um oferecimento Coisas que o Anselmo escreveria se tivesse um blog!

Lulu disse...

anselmo, se a sua gato fosse um bebê com mais de 6 meses eu -- que sou advogada... -- diria pra você tentar singulair baby. é caro, mas funciona (pra uma alergia respiratória braba do meu filhote, mas que não chegou a ser asma). um sachêzinho diluído em 5 ml de água, todos os dias no final da tarde, durante pelo menos 3 meses. e, se você tiver receita médica, se cadastra pelo telefone do laboratório e compra 2 caixas pelo preço de 1.
bjus

Anselmo disse...

Lulu, muito obrigado pela dica. Amanhã mesmo vou providenciar. Na verdade, eu estou meui na dúvida se é asma ou alergia. Acho que vai funcionar em qualquer um dos casos.

Um beijão!