quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Um pônei alado também não seria mau...

Mas que grande bosta esse negócio de twitter, hein?
E eu aqui desesperada tentando estudar fisiologia cardíaca. Tipo assim, ou eu sou muito estúpida, ou os cardiologistas sabem bastante pouco a respeito do que eles tratam, ou os fisiologistas cardíacos explicam horrivelmente mal o negócio (e não me refiro só à professora, tô incluindo aí os livros).
Eu sei, eu sei, todo mundo votando na primeira opção, eu inclusive. Mas a coisa é que quanto mais hidráulica eu estudo, menos sentido eu consigo fazer dessa coisa toda, e agora ainda tem a parte de eletro e, tipo assim, eu gosto de física, mas sou uma negação em eletricidade.
Tá, e pra quê(monossílabo tônico? tá valendo?) esse maldito post?
Sei lá, na verdade, tipo, eu só tava mesmo era precisando de um ombro para chorar.
E de alguém que me explicasse fisio cardio de um modo físico(ok, químico também) e lógico, principalmente lógico. (algum dia eu ainda vou fazer todo um post sobre a minha relação com a lógica, sente-se numa posição confortável para poder dormir).
E de um milhão de dólares, é claro.

5 comentários:

Ana Paula disse...

Obviamente, tu está perguntando para as pessoas erradas. Faça a pergunta para papai e ele, certamente, te dará a explicação física, química e completamente lógica. E não adianta dizer que ele não entende destas coisas, porque ele entende sim. O coração é como um motor e de motor ele entende! Na real, ele entende de tudo! E eu não acredito que ele não sabe o que é "mayday". É tudo uma estratégia da oposição para nos desestabilizar!!!

Maritza disse...

Ha, ha, ha! Eu sei, eu entendo, também levei anos para superar esse trauma! Não, ele não sabe tudo.
E, sim, eu estudei um pouco de física com ele (o coração é uma bomba, não um motor) e, embora tenha ajudado alguma coisa, a maioria das coisas continuou sem fazer sentido!
Mas, enfim, a prova passou e acho que eu fui bem.
:)

Maritza disse...

Mas o milhão de dólares e o pônei alado continuam valendo.

Ana Paula disse...

Bomba, motor, tanto faz! O negócio é que ele entende e ponto. Estou tentando o milhão de dólares, com muito empenho. Depois que conseguir, o pônei alado é o de "menas". Se com (muito) dinheiro a gente compra até amor verdadeiro, um pônei alado vai ser sopa. Te compro até dois!

Maritza disse...

Hahaha! Com um milhão, além de amor verdadeiro a gente compra até felicidade, e do tipo descartável!