sábado, 1 de dezembro de 2007

Antes de tudo

Se eu não posso explicar, não consigo me comunicar. Não consigo escrever aqui, porque não consigo refletir. Talvez não pareça, mas eu basicamente explico o mundo para mim mesma. Ajuda na comunicação com as pessoas (não atualmente, atualmente nada mais ajuda), mas antes de tudo, me ajuda a criar um mundo na qual eu mais ou menos consiga me mover (não mais, agora está se tornando impossível).
Provavelmente eu também não deveria estar explicando isso, mas, por mais que eu me esforce, não posso deixar de ser eu.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Então explica, Maritza. Se te faz feliz, explica. O importante agora é que tu fique feliz. No que me diz respeito, tu pode começar a explicar porque eu, simplesmente, não consigo entender as mulheres. HAHAHAHAHAHAHHAHAHA

Maritza disse...

"Então explica, Maritza" has a meaning of its own. Especialmente esse "Maritza". Eu quase consigo ouvir o tom dele.