quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Tô cansada de tentar ser do jeito que eu acho que as pessoas querem que eu seja. Desculpe se não sou do jeito que você gostaria, desculpe se não faço o que você gostaria que eu fizesse. Talvez o que eu realmente sou não seja o suficiente para você, mas a verdade é que faço uma quantidade enorme de merda tentando cumprir um papel que eu nem sei bem qual é.
Cansei.
Tudo o que eu consegui tentando “cumprir tarefas” foi um enorme sentimento de solidão, e essa sensação de “viscosidade” que me impede de sentir o amor das pessoas que realmente me amam.
É verdade, eu sou bastante pequena, apesar de todo o meu tamanho. E isso é a coisa que eu mais tenho aprendido agora; minha pequenice. Minha não-nadice de ser coisa nenhuma.
Desculpe se lhe decepciono. Não sou grande coisa, não sou tudo isso.
Sou só milhopã velho com fanta uva quente e um bocado de perplexidades. Mas talvez assim eu tenha uma chance. Talvez – finalmente – a partir daqui, eu consiga ser algo da qual eu mesma seja capaz de gostar.

Nenhum comentário: