sexta-feira, 19 de junho de 2009

Não me importo de chorar, o que me dá raiva é chorar pelos motivos "errados".

7 comentários:

Anselmo disse...

Fico a me perguntar se chorastes por causa de uma prova de gastro ou por causa de algum retardado acéfalo que cursa medicina...

Maritza disse...

A melhor resposta a essa pergunta não interrogada é "é por isso que eu te amo e que tu sempre vai ser um dos meus melhores amigos, todavida!"

Anselmo disse...

Comprei dois castiçais de ébano. Nesta noite, duas velas irão arder para te mandar boas energias. Se eu estivesse em Porto Alegre, a gente ia comer um bife gigantesco no Tudo Pelo Social, depois iríamos beber algunas cervejas em algum lugar infecto da cidade baixa. Por fim, comeríamos porções gigantescas de sobremesa, e concluiríamos que a vida é uma merda, mas que é poético estarmos vivos, e relembraríamos das grandes possibilidades de fodas homéricas em nossas vidas, que nunca passaram de fantasias alucinadas das nossas mentes, que são muito férteis. E como a vida é uma bosta, e não há mais metafísica no mundo (mas sempre nos resta a desconstrução!), iríamos beber cerveja morna e fumar Gudam Garam sem filtro, para relembrar dos tempos que éramos jovens, inocentes, e acreditávamnos na possibilidade de um mundo anarquista!

Muitos muitos muitos beijos!

Ana Paula disse...

O que me dá raiva é ficar inchada e ranhenta.

Anselmo disse...

Preciso de um cérebro para reposição!

Enquanto não encontro um, vou me virando com uns ansiolíticos...

Anselmo disse...

Eu estou ficando viciado em Red Bull. Tomei cinco latas e não consigo dormir.

Maritza disse...

Anselmo1: Aaaah, os anos de juventude... hoje eu deito na cama e me encolho em posição fetal por meia hora, depois levanto e vou estudar.

Ana: hehehehe.

Anselmo 2e3: Tu vai ter um treco tomando Red Bull desse jeito!