quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Ih, errei. É Wiiiiiiiiiiii.
(Cliquem no link, amores)

7 comentários:

Carol disse...

Ah, eu sei o que é! :D Aliás, depois que eu passar no concurso, pretendo comprar um Wii E um Playstation e enterrar de vez a minha vida social.

Carol disse...

Aposto como no Paraguai vendem Wee - e deve ser bem mais barato que o Wii.

Ana Paula disse...

Carol, guarda um cantinho pra mim neste buraco? ANdo louca pra enterrar minha vida social!!!

Ana Paula disse...

Acho que no Paraguai eles vendem Wyy. Tudo que vem de lá tem mais Ys do que o necessário.

Maritza disse...

O que é vida social?

Anselmo disse...

Por que comprar um Playstation? Baixa um emulador! Já estou no 3º CD de Final Fantasy IX (sim, eu já joguei os outros oito).

E minha vida social anda muito boa! nada como trocar dicas sobre as poções escondidas, via msn, com outros jogadores ao redor do mundo!

Maritza disse...

É que parece que tem um negócio chamado Wii Fit, que, além de jogo, ajuda a gastar calorias. \o/