domingo, 22 de novembro de 2009

Por que é que de noite é sempre tudo mais difícil?

7 comentários:

Carol disse...

Hmmmm... porque fica escuro.

Anselmo disse...

Bosta! A Carol chegou primeiro com o meu comentário pessimista/simplista/rés-do-chão!

Carol disse...

Anselmo: se serve de consolo, eu fiz o comentário em tua homenagem. Muitos comentários que faço aqui baseiam-se no espírito "Anselmo baixou em mim". Eu acho uma coisa, assim, muito contagiante. Beijos.

Anselmo disse...

Ah, Carolzinha! Que saudades!

Mas não seja humilde em demasia. Tu tem um jeitinho um jeitinho todo teu de ser cínica, cética e pessimista! Aprendi muito contigo, hehehehehe. Menos a auto-comiseração. Este é um traço de personalidade genuinmente meu, hehehehehehe!


Beijos também! Aliás, tu não tem mais blog?

Anselmo disse...

Andei procurando o teu, mas não tive sucesso.

Carol disse...

Não tenho blog, pois há muito admiti (e isto está definitivamente pacificado) que não tenho talento nenhum para escrever. Não sei escrever e não gosto de escrever, não necessariamente nessa ordem.

Maritza disse...

Eu gostava de te ler.
:(