terça-feira, 30 de março de 2010

Formspringue.me

Explica essa história do AA. É o que parece, é trabalho ou é brincadeira?

Explica essa pergunta. É preconceito, é preocupação ou é curiosidade?
(Piada! Essa resposta foi uma brincadeira! Por favor, seja quem for, não se ofenda, tá? Eu só tava rindo um pouco.)

A ida ao AA foi para um trabalho da faculdade, para a disciplina de antropologia médica. Assim que der mais tempo eu faço um post no blog contando a experiência, foi bem legal.

Verdade ou consequência? Verdade. Pergunte aí.

2 comentários:

Samara L. disse...

Foi preocupação, mesmo. A gente nunca sabe com que fantasmas nossos irmãos lutam. Beijo.

Maritza disse...

Oi, querida! Não, não se preocupe, eu tenho um bocado de demônios por aqui, mas graças a deus o álcool não está entre eles.
Beijos!