quarta-feira, 24 de março de 2010

Não tenho mais vontade de vir aqui.

8 comentários:

Samara L. disse...

Que pena. Eu venho sempre. Beijo.

Menina Dedê disse...

Que penda indeed. Formispringue?

Menina Dedê disse...

Pena, não penda. Jesuis.

Anselmo disse...

QUE BOM! Sinal de que a vida real tornou-se mais interessante do que a vida virtual! Queria ter essa mesma sorte!

Anônimo disse...

Também estou precisando dessa falta de vontade. Quem sabe a minha vida volta? Sorte a sua!

Ana Paula disse...

Então não vem. Simples assim.

Carol disse...

Eu continuo vindo aqui, embora nem sempre me pronuncie.

Maritza disse...

Oi, todo mundo.
Não foi exatamente porque minha vida anda super emocionante e cheia de aventuras que eu sumi, mas vá lá, é bem mais legal vocês pensarem assim.

Curto muuuuuito as perguntas no formspringueme, só ando meio lerda para responder.

Oi para todo mundo. Beijos e carinho.