domingo, 8 de agosto de 2010

Momento Yahoo! Respostas

Você já usou inibidor de apetite (inibex, hipofagin) alguma vez?
Como foi a experiência?

Não, eu não enlouqueci e não tô indo atrás de anfetaminas com receitas de procedência suspeita, foi sugestão do meu médico, porque eu engordei muito nas férias, mas eu tô muito em dúvida se vale a pena usar esse negócio.

7 comentários:

Carol Passuello disse...

Oi Maritza, é a Carol amiga da Mari e da Lu Slomka, tá lembrada?
Acompanho sempre teu blog, acho uma delícia! As coisas que tu escreves são sempre tão pessoais que é difícil para mim comentá-las, mas sobre o assunto regime posso palpitar um pouquinho, hehehehe.
Nunca tomei inibidor de apetite, isso tem um efeito rebote violento. Vais tomar, emagrecer e engordar tudo de novo depois. Mas eu já tomei sibutramina (Vazy) duas vezes. Funciona super bem e não tem efeito rebote, mas pra mim dá taquicardia, insônia e constipação intestinal. Ou seja, em questão de dias eu começo a surtar. Olha, funciona, mas eu desisti nas duas vezes porque prefiro ser gorda do que louca.
Bjs

Ana Paula disse...

Eu também prefiro ser gorda. E 4 quilos não matam ninguém. Nada que um mês indo e vindo à pé da faculdade não resolva.

Samara L. disse...

Já tomei e foi uma bosta. Chorava por qualquer coisa e tinha taquicardias intensas quando corria até o ponto de ônibus. E eu só tinha 19 aninhos na época. Demorou quase seis meses para sumirem os efeitos colaterais depois de eu parar de tomar.
Desrecomendo peremptoriamente. O negócio é reeducação alimentar e atividade física,messm. Demora um cadinho mais, mas dura mais e é mais seguro.

Beijo estalado.

Maritza disse...

Ai, Carol, e quando a pessoa é louca E gorda, comofas? :-(
Não posso tomar sibutramina, em dois meses de tratamento eu tô taquicárdica. Tudo bem que eu quero morrer de infarto fulminante, mas só daqui a uns 60 anos.

Meninas, vou pensar muito nos conselhos de vocês. Na verdade a minha idéia era usar só por 4 meses e depois parar, mas ainda assim tô na dúvida.

Por favor, continuem opinando.
'brigada!
Beijos e beijos e beijos para todas!

Carol Passuello disse...

Maritza, quantos quilos é engordar muito?
Até 5kg é só curtição, 5-10ks é se passar um pouquinho, porque somos altas, e acima de 10kg, dai sim compensa pensar em remédio.
Bjs

Anselmo disse...

Associei sibutramina 10mg/dia com uma hora e meia de caminhada e dieta hipocalórica. Perdi seis quilos em um mês. Parei de tomar sibutramina. Engordei 12 kilos. E fiquei MAIS louco do que já sou, insone, trêmulo e levemente paranóico. Voltou o peso, ficou o excesso de demência. Não vale a pena.

Passa fome ou te rasga malhando. É mais saudável.

Luciane Slomka disse...

Oi Mari!!! Gostei de ver a Carol por aqui tb! Olha só, escreve para o meu e-mail pessoal: lucianeslomka@gmail.com
Beijão!