quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Querido Universo,

Obrigada por todas as pessoas maravilhosas da minha vida que todos os dias me lembram das coisas importantes que eu ainda esqueço. Você é realmente legal.

Tem dias em que chega a ser engraçado. Eu aqui chafurdando em tristeza auto-induzida e de repente pululam Pessoas Queridas dizendo coisas como "Tô com saudade! Quero te ver!", "Tu és um amor de pessoa!", "Tu é uma pessoa tão rica!", "Tu é uma das pessoas legais que eu quero que venha para a praia comigo!", "Tu é uma das pessoas que mais me entende e me ama nesse mundo! Eu também te amo esse tanto e espero conseguir te entender esse tanto também!", "Tô sempre aqui para o que tu precisar!", "Vamos combinar alguma coisa? Tô com saudade!", "Tu vai também? Que bom!!!", e eu choro e rio ao mesmo tempo.

Assim que não faz o menor sentido nesse mundo-de-meu-deus eu estar aqui sofrendo e me sentindo uma pulga esmagada por causa de alguém que não me quer. Sério, Universo, só você para ter esse tanto de paciência comigo, viu? Realmente obrigada!

Eu tô melhorando. Aos poucos e lerdamente, mas tô. Tô aprendendo tudo o que preciso e quero aprender. Dá bastante trabalho e às vezes acontecem uns contratempos e eu desanimo para caramba. Aí vem você e me dá todas essas coisas muito lindas e legais. Cara, Universo, Você é realmente massa!

Obrigada!
Da sempre sua,

3 comentários:

Ana Paula disse...

Como eu já disse, Maritza sempre aprende o mais difícil primeiro. Mas, pelo menos, aprende. Quem dera as outras pessoas fossem assim.

Anselmo disse...

A Maritza tá a fim de dar uns amassos nesse tal de Universo...

Maritza disse...

Ana: \o/

Anselmo: Se o Universo fosse um cerumano, podiscrê que eu pegava!