quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Se você receber um e-mail assim, saiba que sou eu. No melhor de mim.

Tô mais sentimental do que a rotina hoje, devem ser as drogas. Então escrevi para dizer que te amo e que te ter na minha vida é uma das coisas mais legais que existem nesse mundo de meu deus. Viver não teria a mesma graça se eu não soubesse da tua existência nesse mundo.

Eu continuo aqui caminhando meu estranho caminho, tropeçando volta e meia, esfolando os joelhos, comendo cogumelos alucinógenos e encontrando as flores no meio do mato.
Tem dias que limpo a bunda com urtiga, mas tem outros em que as frutas são mais doces e a sombra da árvore me deixa descansar.

4 comentários:

Anselmo disse...

Eu também quero cogumelos alucinógenos, mas tô dispensando a urtiga no cu!

Muitas saudades, muitos beijos! E por falar em cu, hoje à tarde o Oceano Índico estava com cheirinho de cocô!

Anselmo disse...

Deu pra notar que eu tenho sérios problemas para dialogar em torno de sentimentos humanos?

Anselmo disse...

Mia Couto é o Saramago de Moçambique.

(E não, isto não é um elogio. Pra falar a verdade, está bem longe disso...)

Maritza disse...

Eu nunca gostei do Saramago. Prontofalei.

Mas adoro o Mia Couto, não faz assim com ele.

Também ando com problemas para dialogar sobre sentimentos humanos.
Mas chorar, nos últimos tempos choro que é uma beleza.