sexta-feira, 29 de maio de 2009

Para mostrar o quanto eu amo vocês



15 comentários:

carol disse...

EEEEEEEEEEEEEEEE!!!!! \o/

carol disse...

o tipo 7 é tão nojento que nem se deram ao trabalho de desenhar hehehe

Nina disse...

Nada como uma tabelinha de cocô pra começar o fim de semana.

Tá, vou confessar: tava l-o-u-c-a de ansiedade esperando por ela. Sério.

Anselmo disse...

Justo o tipo 7, que é o meu preferido, foi censurado!!! É o AI-5 das bostinhas!

Queremos fotos do cocô inteiramente líquido!!!

Maritza, bem que tu podias postar umas fotinhos de fecalomas, pra compensar a ausência do tipo 7!

carol disse...

eu e a minha ignorância resolvemos dar um google pra descobrir o que era fecaloma. sim, eu descobri o que é, mas encontrei uma definição muito mais interessante do que o da vida real: "Fecaloma é uma banda formada em 1989 na cidade de São Paulo, que toca um punk rock com temas voltados à ideia de que o adolescente é a base para um mundo pacífico e igualitário."

Nina disse...

Precisei voltar só por isso:

carol disse... o ponto alto da minha vida social é assistir vídeos no youtube. fim.Carol tem uma nova fã. Beijos.

Anselmo disse...

Maputo, 30 de maio de 2009:

São três da manhã, eu estou assistindo a "Laços de Ternura" e comendo macarrão à bolonhesa. Decididamente, sou uma mulher-menopausa!

P.S.: amanhã começo a ler "Minhas Vidas", da Shirley McLane. E tricotar um pullover em ponto irlandês.

Maritza disse...

HAHAHAHAHAHAHA, vocês são maravilhosos!

Maritza disse...

E, não, fotos de fecalomas também não! Nós temos limites por aqui.
(temos?)

Anselmo disse...

Meus cocôs têm variado entre os tipos 1 e 4 nas últimas semanas, doutora. Isso é grave?

Às vezes, faço cocô duas vezes por dia, às vezes não faço nenhuma. Is it ok?

Sempre olho para o vaso sanitário, para conferir a quantidade de cocô que eu produzi. Vezenquando parte-me o coração puxar a descarga. Raras vezes (acho importantante mencionar isso), eu olho para o cocô recém-feitinho e digo: 'Tchau, cocô! Agora você é livre! Seja feliz!' Twice a year, I think.

Quanto tempo eu tenho de vida, doutora?

carol disse...

valeu, nina! :D

Ana Paula disse...

Eu sempre olho o meu cocô e também dou tchau pra ele!

Maritza disse...

Depois eu é que sou a louca problemática...

ANSELMO disse...

FAZ TRÊS DIAS QUE EU FAÇO O NÚMERO QUATRO, DE COR CASTANHO-ESCURA, DUAS VEZES AO DIA!

ANSELMO disse...

HOJE EU DESCOBRI QU EM UM JAPONÊS DESENVOLVENDO HAMBURGERS A PARTIR DE COCÔ HUMANO. FIQUEI CHOCADO. MAS QUE BOSTA DE TRABALHO! AS MERDAS QUE DEVEM SER FEITAS EM NOME DA COMUNIDADE CIENTÍFICA...