quarta-feira, 20 de maio de 2009

Yep, it's a fluid alright.

13 comentários:

Anselmo disse...

As Savage Chikens são mais esféricas do que eu? E elas sequer passam de desenhos em duas dimensões.

Sim, eu sou um caso crônico de mediocridade.

Anselmo disse...

Porra, era pra ser uma exclamação, e não uma interrogação. O novo acordo ortográfico está fazendo com que eu me esqueça das regras de pontuação.

Anselmo disse...

"É um equívoco confundir hierarquia com elitismo".

Terry Eagleton.

Anselmo disse...

BOA NOTÍCIA:

A Kelly (a travesti de eu acessorava lá no Buraco Quente, em Porto Agegre) finalmente largou o crack.

Anselmo disse...

MÁ NOTÍCIA:

A mesma Kelly acima referida foi atropelada na Borges de Medeiros, e se encontra praticamente morta, em um leito no HPS, com traumatismo craniano e os ossos das pernas esfacelados.

Miséria da alma, miséria do mundo.

Eu vou para baixo das cobertas, lamentar pela homofobia e pela desigualdade econômica no mundo, e daqui a pouco eu volto.

Talvez eu vomite antes disso. Ou depois. Who cares???

Anônimo disse...

Já voltei.








Não vomitei.









E continuo mais miserável do que o mundo.

Anselmo disse...

Estou de ressaca, ouvindo BeGees, depois de despedir a empregada.

"If you leave me now, you'll take away the biggest part of me

No baby please don't go

If you leave me now, you'll take away the very heart of me

No baby please don't go

A love like ours is love that's hard to find

How could we let it slip away?

We've come too far to leave it all behind

How could we end it all this way?

When tomorrow comes well both regret

Things we said today

A love like ours is love that's hard to find

How could we let it slip away?

We've come too far to leave it all behind

How could we end it all this way?

When tomorrow comes well both regret

Things we said today

If you leave me now, you'll take away the biggest part of me

No baby please don't go

Oh girl, just got to have you by my side

No baby, please don't go

Oh mama, I just got to have your loving, yeah

We've come too far to leave it all behind

Lulu disse...

anselmo, anselmo... tua empregada já arrumou outro pra furtar. é sério. não se preocupe. ela está bem.

e, convenhamos, escova de dentes? pelo menos as empregadas da minha mãe furtavam minhas correntinhas de ouro (e depois disso fiquei uns 20 anos sem comprar nada de ouro, prata e similares...)

(ah, sim. a útlima história de furto por empregada foi na casa da minha vó. a dita cuja (da empregada, entenda) levou bastante dinheiro. da minha tia. que deu ataque. quis ir na delegacia e tudo. o saldo: minha vó sem empregada e eu, sem faxineira. uma lástima. ninguém faz faxina como a katia).

Anselmo disse...

Pois é, Lulu. Mas ainda existe um resquício de esquerda que me habita, e que me faz pensar: "ela tem 24 anos e uma filha, ela foi abandonada pelo marido, ela provavelmente terá de deixar a escola por falta de dinheiro, e ainda corre o risco de ser expulsa de casa pelo pai porque perdeu o emprego".

Mas daí eu penso: "vou deixar que ela tenha tempo para roubar outras coisas? Desapareceram, além da escova de dentes, 600 meticais (equivalente a mais ou menos 60 reais), desapareceram seis pares de meias, desapareceram três rolos de fio dental. Vou esperar que o meu passaporte desapareça, para só então tomar alguma providência?"

Minha vida foi sempre marcada por ambivalências, mas eu estou mais esquizo do que nunca. Infelizmente, eu não tenho condições de salvar o mundo (nem a UNICEF consegue, por que eu conseguiria?). Mas também não consigo deixar de sentir dor pelas desigualdades no mundo, pela opressão das mulheres negras em Moçambique, essa coisa toda. Acho que devo seguir o conselho da Maritza e começar a usar drogas antidepressivas, porque nicotina e álcool não estão sendo suficientes para entorpecer meu lado PT, que insiste em sobreviver).

Um beijão!

Nina disse...

Eu sei onde você estava nos idos de 81 é um bom nome de filme.

Bjos

Lulu disse...

olha, pelo lado bom anselmo, ela rouba mas é limpinha. tenta pelo enos manter a higiene bucal em dia...

(é que fico aturdida com quem furta essas coisas banais. mas ela também mexeu em dinheiro, né? na verdade, nem importa. quem mexe em escova de dentes, fio dental e pares de meia também é capaz de descobrir sua senha bancária e ó, raspar tudinho).

bjus

Lulu disse...

ah, sim, maritza. a dor de estômago melhorou?

Maritza disse...

Oi, Lulu! Sim, sim, estômago melhorou. 'brigada por perguntar! :)