domingo, 10 de maio de 2009

Se eu virar protagonista do meu próprio sitcom, já estamos no lucro.

8 comentários:

Ana Paula disse...

Eu quero escrever as cenas grotescas!

Anselmo disse...

Vê se ao menos me manda o roteiro, já que não respondes aos meus e-mails, desalmada!

Maritza disse...

Ana: hehehe.

Anselmo: mas como tu é fiasquento critaura!

Anselmo disse...

DESALMADA! DESALMADA! DESALMADA!

Deprimido estou eu, que fui esnobado pelo Mia Couto.

Anselmo disse...

Ah! Eu tenho uma pergunta comprometedora pra te fazer, mas não pode ser por aqui.

Anselmo disse...

Não, Maritza. Antes que tu me perguntes, não tem nada a ver com sexo ou com o Mia Couto. Ou melhor: não tem nada a ver com sexo com o Mia Couto.

Maritza disse...

Nussa! Mas que raios de pergunta é essa?!?!

Anselmo disse...

Lá vai a pergunta:

"Qual a diferença entre o charme e o funk"?

Hehehehe. Bobagemm. A Melissa (que eu não faço a menor idéia de que seja, mas que me parece ser uma moça decente e ajuizada), já fez metade da pergunta.