quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais fotos fofas da Liga Megalomaníaca de Oncologia



10 comentários:

Anselmo disse...

PELOAMORDEDEUS, diga-me que as fotos "Clube do Bolinha" e "Clube da Luluzinha" são um exercício de auto-ironia promovido por mentes sadias e abertas, e não um retrato inconscientemente explícito de uma limitada compreensão coletiva dos papéis de gênero.

Anselmo disse...

Tô morrendo de vontade de perguntar se "os guris levaram os refrigerantes?" e "as gurias levaram os salgadinhos?", mas juro que vou me conter.

Maritza disse...

Rá, não se contenha, a brincadeira é apropriada, mas a gente fez tudo junto. E, sim, relax, as fotos Clube da Luluzinha e Clube do Bolinha foram em tom de brincadeira e não um retrato de uma limitada comprensão dos papéis coletivos de gênero na nossa sociedade etnofalogocêntrica e homofóbica.
A gente bateu fotos "só as meninas" depois "só os meninos" depois "agora time de futebol", "agora com a Rafa, que tinha ido comprar comida", "agora mostrando o banner do logo que nem propaganda brega de automóvel", "agora os salgadinhos antes de serem atacados pelos visigodos" etc. Esse era o espírito da coisa.

Anselmo disse...

UFA! Ainda bem. Comecei a pensar que as distâncias ideológicas entre Moçambique e Brasil estavam encurtando. No mau sentido.

Anselmo disse...

Ui! Uma bandeja de "cocrete", outra de cajuzinho! Está melhor do que as festas da Embaixada...

Ana Paula disse...

Importa ressaltar que os Visigodos não foram convidados.

A Louca! disse...

Quero o telefone do gostosão (o terceiro da esquerda para a direita)!

Maritza disse...

Anselmo: tinha "cocrete", mas não tinha cajuzinho não, aquilo ali é mais "cocrete". Na verdade eu tenho a sensação de que os salgadinhos do Armelin são uma grande variedade de "cocretes".
Também tinha "goraná". Mas faltou sorvete de "baumilha".
Gente, "baumilha" é a melhor coisa!

Maritza disse...

Ana: pois é, tem isso. Era só um ou outro viking. No geral o pessoal se romaniza.

Maritza disse...

A Louca: putz! Da minha esquerda? Da esquerda da foto? Como é que eu vejo isso? É sempre um problema. Diz aí a cor da camisa dele que pode ser que ajude.
E é óóóóóóóvio que não vai rolar telefone nenhum, né, prestenção.