quinta-feira, 18 de março de 2010

Melhor texto sobre o show do Guns: é só clicar aqui.
Me dói não ter ido? Sim, me dói. (Update: nah, não me dói. Eu fico triste de não ter podido ir, mas "me dói" é muito forte. Tem muitas outras coisas no momento que realmente me doem, e é bem diferente). Aquela espera de adolescência eu também tive. Eu tinha 13 anos e chorei dias quando meus pais não me deixaram ir para São Paulo ver o show. Ir nesse show teria sido um belo fechamento da minha já ida adolescência.

Mas eu tinha uma escolha para fazer e fiz a escolha de gente grande. A gente passou meses organizando a liga e o evento de inauguração. Eu só me dei conta de que as datas coincidiam uma semana antes. Aí a onco falou mais alto do que o Axl Rose, por incrível que pareça, e eu fiquei no nosso evento.

Não tinha como fazer tudo, ia ser uma correria louca com quase 100% de chance de dar errado. O show atrasou muuuuuito, eu sei, mas para entrar eu teria que chegar muuuuuuuito antes do horário. Conciliar as duas coisas ia ser um malabarismo que eu honestamente não estava com vontade de fazer.

Conversei com minha adolescente interna, e ela se consolou em ficar entre novos e queridos amigos e comemorar a vitória de criar um novo começo para a gente. A liga de onco tem sido - e ainda vai ser - uma coisa muito, muito especial para mim. Ela entendeu que o tempo passa e que agora outras coisas são mais importantes.

Fico contente de ver a alegria das pessoas. Com uma invejinha também.
Mas foi uma escolha que valeu a pena.
E, afinal de contas, a vida é feita disso.

6 comentários:

Fabinho... disse...

Pois é querida.....cada um com seu belo fechamento da sua adolescência, eu fechei a minha fazendo meia com meus amiguinhos lá da rua.......cada um com seus fechamentos. Agora que tu brigou com o Anselmo eu que vou escrever para agitar esse blog. Isso aqui tá uma coisa muito família.....quero mais subversão e pouca ética......hehehe....beijos querida!

Maritza disse...

Ô, criaturinha, de onde tu tirou isso?! Eu fiquei braba foi contigo, que atravessou o oceano e nem se deu o trabalho de me convidar para a festa de despedida! Humpf!

Rafael disse...

Ai querida, naquela festa só tinha homossexuais passivos.....tu não ía curtir......tava quase a festa da equipe colorida no Big Brother........hehehehehe...beijos!

Ana Paula disse...

'brigada pelo elogio! Fiquei até encabulecida. Mas depois passou, claro.

Maritza disse...

Rafa: e daí?!?! Eu podia ficar comendo docinhos e dançando Madonna enquanto eles se pegavam!

Maritza disse...

Ana: :)