terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Introduzindo a semana da tortura, ontem fui na dentista de novo, mas pelo menos era só para fazer limpeza. Hoje tô com uma delícia de cateter enfiado no nariz até o meu estômago e assim permanecerei por 24(longas)h, para que o pH do meu querido tubinho digestivo alto seja registrado. Delícia. Esse treco irrita o nariz e incomoda na garganta.
Como desgraça pouca é bobagem, entre as instruções do exame está que se evite usar telefone celular, microondas e computador, por causa da interferência eletromagnética. Putaquepariu, né! Maaaaas... como eu tenho um super pai engenheiro, criamos um isolamentozinho de papel de alumínio e cá estou eu, mimada e feliz no computador (embora para o celular nosso super isolamente McGiver não funcione).
Enfim, mau humor a mil.
Beijos e fiquem bem.

4 comentários:

Ana Paula disse...

Teu pai é meu ídolo!!! A próxima tatuagem que eu fizer vai ter escrito "PAPAI MCGIVER" dentro de um coração!!!

Anselmo disse...

My sweetheart... doce como tu és, tu estar como um bombom pré-desembalado e...

... PRONTA PARA SER COMIDA!

HAHAHAHAHAHA! Beijos!

Maritza disse...

Mas agradeço pelo "doce" e pela intenção de elogio.

Anselmo disse...

Hehehehehe. Maritza, A Medicina tá acabando com o teu antigo senso de humor letroso...