segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Acho que foi aqui que eu disse que devia haver uma lei que proibisse terapeutas de tirar mais de um mês de férias. A minha tirou dois, só volta no início de março, e eu ando que é uma caca. Mas a verdade é que, se eu for realmente honesta, não tenho tanta certeza assim de que eu quero voltar para a terapia; é quando a gente revolve a merda que ela começa realmente a feder (para manter o alto padão desse blog, né, vamos investir em metáforas de classe e sutileza).
O que eu queria mesmo era me entupir de negrinho ou qualquer forma abençoada de chocolate, mas se eu fizer isso, engordo, e aí fico mais infeliz ainda.
De modo que o que me resta mesmo é essa choramingação aqui.
Se o pessoal aí quiser ir dar uma volta e voltar só daqui a uns dois meses, tejE à vontade.

8 comentários:

Anselmo disse...

Comi 600 gramas de chocolate ao leite com avelãs durante o final de semana. Definitivamente, teu auto-controle está melhor do que o meu.

Samara L. disse...

O meu nunca tirou mais de quinze dias seguidos. E Deus sabe como eu sou grata por isso.
Entendo o seu lado, entretanto.
Estarei por aqui, se quiser choramingar ou se quiser fazer silêncio.
E se precisar de interlocutor, estou a disposição no meu blog.

Beijoca e melhoras.

Ana Paula disse...

Calma, que o meu retiro capitalista-carnavalesco está no fim! Calma!

Maritza disse...

Anselmo: O chocolate com avelã aí é bom?

Samara: 'brigadaaaa, querida! :-)

Ana Paula: Humpfe! ;-)

Skull disse...

Although I'm halfway around the globe ;-) I'll stick around!! I'd say it is therapeutic to read your blog and I bet even more therapeutic to write it! And although shrinks are important, it's when we are alone, that somehow we make the most interesting discoveries! And I guarantee you chocolate isn't that good hahaha try lasagna, or barbecue or something like licorice (a delight that tastes a bit like 'funcho') I can just imagine your face going 'eca' hehe
A super hug.

Anselmo (com cera no ouvido) disse...

SIM! Um dos melhores que eu já comi! Tá certo que é importado da África do Sul. Afinal, os boers entendem muito mais de chocolate que os machangana!

Maritza disse...

Skull: Licorice?! Never heard of it! Mas eu sempre gostei de balas de funcho.
E nada, absolutamente nada substitui chocolate!hehehe

Anselmo: O chocolate vem da África do Sul, o KY vem da África do Sul, a cerveja vem da África do Sul, o que é que tu ainda tá fazendo em Moçambique, criatura?!

Anselmo disse...

Lá não pagam tão bem quanto aqui...