domingo, 21 de fevereiro de 2010

Vou ali me entupir de sorvete diet e passar mal e já volto.

6 comentários:

Ana Paula disse...

Qualquer coisa diet faz a pessoa passar mal!

Samara L. disse...

E viva o inventor do aspartame, padroeiro das gordinhas e diabéticas em crise existencial!

Skull disse...

Hehehe
Desde quando a gente passa mal com sorvete diet? Só se for pela quantidade hahaha mas assim também com sorvete normal...
;-)
Não consigo logar daqui grrr

Anselmo disse...

To fazendo a mesma terapia, amada: meu médico me receitou doce de leite aquecido em banho-maria, com chocolate amargo, creme de leite e MUITAS AMÊNDOAS!

Deus do céu! Alguém me interne, please!

Maritza disse...

Eu sei que é um fenômeno meio bizarro, mas de fato é comum coisas diet me fazerem passar mal. Eu procuro evitar, mas às vezes não resisto.

E, Anselmo, essa bomba atômica de calorias é meio caminho para a cova. Num caixão grande. Muito, muito grande.

ANSELMO disse...

Acho quer quando morrer, vou precisar de dois caixões. Um pra mim, outro pra minha língua...