sábado, 27 de fevereiro de 2010

Almoço lindo hoje com a minha amiga da faculdade que é Hara Krishna.
Não sei bem porque tô escrevendo isso, mas é que fiquei realmente tocada e comovida.

Sim, talvez eu seja mais sensível que a média humana. E daí, porra?! Isso me faz vivenciar e compreender um monte de coisas que as outras pessoas nem sequer acessam ou sabem que existe.

Você quer lidar comigo? Então aprenda lidar com a porcaria da minha sensibilidade exacerbada e à flor da pele. Tem muita gente que faz isso e se dá super bem e fica bem com isso. Então não encha o meu saco, cacete!

8 comentários:

Anselmo disse...

"Saco", "porra" e "cacete" no mesmo post! Uhu! É quanto tu fica alcoolizada que eu perbo porque que eu te amo!

Anselmo disse...

*percebo

Maritza disse...

Tsk, tsk, tsk, é assim que se incentiva o alcoolismo nas pessoas!

Anselmo disse...

Já que parei de beber, deixa eu me divertir com os teus disparates alcoólicos!

Rafaela V disse...

Eu ia dizer "ohhn" ou "que lindo", mas teve tanto palavrão, fiquei confusa se estavam ou não relacionados a nosso almoço!
haha
Foi super bom mesmo. Eu quero mudar minha sala e fazer tipo aquela que tinha no andar de cima... em relação aos colchonetes e a mesinha baixa

Anselmo disse...

Quanto é que tu vem pra Maputo almoçar comigo? Fiquei com inveja!

Maritza disse...

Só vou se tu parar de abusar do teu privilégio de amigo de longa data fazendo esses teus comentário inconvenientes.

Maritza disse...

Raaaafa, querida! Nosso almoço me fez super bem mesmo, de verdade!
E uma sala daquelas ficaria o máximo!!!