quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Floripa 2010, check-out da PADI

6 comentários:

O MAIS ANÔNIMO DOS ANÔNIMOS disse...

Acho que tu deverias ter dado uma chave-de-perna (eu ia escrever "chave-de-buceta", mas esse é um blog de família) no bonitinho à esquerda da gremista. Ele tem cara de quem trepa bem.

(Confessa que tu deu uma roçadinha nesse bofe, vai...)

Ana Paula disse...

o que acontece debaixo d'água é um segredo entre os envolvidos e Netuno. Se bem que acho que Netuno aceita suborno. Não sei, é uma impressão que ele me passa...

Maritza disse...

Que bom que tu não escreveu chave-de-buceta, né, esse é realmente um blog família.
Eu tenho toda uma dificuldade de localização. Quando você diz esquerda da gremista, você quer dizer quem está perto da mão esquerda dela ou que está à esquerda dela a partir daqui do meu ângulo?
Vamos simplificar dizendo que há o moço moreno, que está sentado, e o moço loiro (não exatamente, mas é para identificar), que está apenas inclinado.
Quanto ao moço moreno, meu filho, quem me dera! Totalmente que eu fazia aquele corpo, viu! Mas... ele é CASADO! E não, de jeito nenhum que eu vou me engraçar com homem casado. Isso é completamente fora de cogitação.
Quanto ao moço loiro, também era um fofo, mas estava acompanhadíssimo pela namorada (uma menina muuuuito querida!), que também é mergulhadora.
Logo, eu continuei na mesma e casta presente situação de pessoa solteira e sem atividade nesse setor.
Não, não me orgulho disso.
Mas that's who I am.

Maritza disse...

Ana: Hahahahaha! Acabando com a reputação de Netuno! Olha que ele manda um tsunami!

Ana Paula disse...

Bom, sobra a moça gremista, então...

Maritza disse...

HAHAHAHAHAHAHA!!!!!