quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Moral sem calça é um negócio que me irrita um pouco

Acho que finalmente entendi a mais nova polêmica que tá correndo por aí. Parece que uma moça no Big Brother fez sexo oral em alguém diante das câmeras, e a Opinião Pública, a Família Brasileira, ou sei lá quem ficou chocadíssim@ com o ato.

Agora me diga francamente, as pessoas tão chocadas afinal com o quê?
Se a moça faz sexo oral tão mal assim, sempre é tempo de dar umas dicas com jeito, né, ser gentil e ir ensinando algumas coisas, ninguém nasce sabendo e nesse assunto nunca é tarde para aprender.

Se a moça faz sexo oral muito melhor do que a média, também não é motivo de o pessoal se ofender, viu? Mostra aí o vídeo para a galera e a gente aprende, se aperfeiçoa, nessas coisas nunca é demais ter ideias novas e conhecer técnicas variadas.

Agora, se o seu problema são as cenas "impróprias" para crianças sendo mostradas no BBB, francamente, meu senhor, minha senhora, BBB é um programa obsceno por natureza, e eu não tô falando de sexo. Aquilo é a maior reunião de estupidez e mesquinharia que existe, e @ senhor/a deixa sua criança assistir?!?! Que espécie de pai/mãe você é?!?! Convenhamos, hein! Quem reclama desse tipo de coisa merecia ser amarrado numa cadeira e obrigado a assistir Programa Sílvio Santos por um mês ininterrupto.

Vou te contar. Gente: sempre me surpreendendo.

6 comentários:

Skull disse...

Concordo hehe é o falso moralismo... Pior, a hipocrisia de uma sociedade que critica pela frente mas faz pelas costas..

Samara L. disse...

Sem noção.

Anselmo disse...

Amada, o princípio que faz o Big Brother funcionar é o seguinte: espetacularizar a mediocridade, a estupidez e a mesquinharia alheia, para que o público possa, por um segundo, esquecer da sua própria mediocridade, estupidez e mesquinharia.

Acho que assistir ao Big Brother, por si só, já é um dado que desqualifica esse moralismo farisaico. Todo mundo que ver uma teta, um pau ou uma bunda, e quando consegue ver, grita "que falta de puder!"

Anselmo disse...

Errata:

Onde se lê "puder", leia-se "pudor".

Ana Paula disse...

Preciso começar a assistir TV... Ou melhor, o Big Brother.

Maritza disse...

Gente, é mais ridículo ainda! Parece que o negócio todo aconteceu debaixo do edredon! As pessoas tão chocadas com um suposto boquete sob as cobertas. Francamente! Esse mundo tá perdido!