quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Às vezes tenho saudade de alguém que nunca existiu.

9 comentários:

Anselmo disse...

Esse ano sai publicado "O perdão", da Andradina, lembra? Esse projeto é mais velho que o "papai-vampiro".

Deu uma saudades daquelas tardes bebendo capuccino e lendo de maneira telegráfica, feito um demente. Como me divertia!

Sim, eu preciso de um terapeuta. Qualquer um que vê prazer em uma revisão de um romance de 1910 a quatro mãos precisa de um terapeuta.

Maritza disse...

Sério?!?!?! Vai finalmente ser publicado esse nosso projeto velhíssimo?!?!?! Que leal!
\o/
Parabéns para ti e para a Rita e um pouquinho para mim também.

Rafaela V disse...

É sempre assim. A gente sempre tem saudade do que idealizou. O idealizado nunca era exatamente assim. Tipo os raios de sol que não são o sol. É sempre assim.

Anselmo disse...

Sim! E vai ter congresso de Lit. Comp. Inc. organizado pela Rita em outubro!. Acho que tu devia participar (são 3 dias!) Pra relembrar dos velhos tempos!

Maritza disse...

Qualé a dos quadradinhos?

Anselmo: esse congresso vai ser lááááááá no campus do vale?

Maritza disse...

Rafa: Pois é. Triste. :(

Carol disse...

Pois é, qual é a dos desenhinhos? Spam em japonês? Tem "felatio" escrito duas vezes hehehe

Maritza disse...

Sério?!?!? São ideogramas eróticos?! Aqui nesse computador não aparece nada, só um monte de quadradinhos!

Maritza disse...

Sim, eu deletei o comentário do japa erótico e o teu também.
Sim, hoje eu tô impossível.
Ou insuportável, como preferir.